Mais um livro de poemas com os quais brinquei durante dias e dias no papel envolto em tintas e pinceis. Poemas para Brincalhar escritos por João Manuel Ribeiro. Quem quiser ir ao Salta Folhinhas, vai poder ler, ouvir e ver tudo em primeira mão.
Olá Anabela. Eu sou uma apaixonada pela ilustração e não conhecia ainda o teu trabalho. Parabéns, é fantástico! Ainda não te tenho na minha biblioteca...vou-te procurar... bjs e felicidades.
Parabéns pelo teu trabalho tão sui generis. Gosto muito, já o tinha dito ao João Manuel Ribeiro. Muita sorte para este novo projecto que está aí mesmo à porta. Beijinhos
Olá;) não podia vir ao teu blog sem deixar um comentário. Já sabes que adoro a forma como desenhas e pintas, crias sonhos e historias com pinceladas delicadas como só tu sabes fazer;) Por isso.. para a tia mais criativa do mundo um beijinho e o desejo de que continues por muito muito tempo a tocar nos nossos corações com o teu trabalho!:)
Anebela, que blo trabalho. QUe aquarelas delicadas. Adorei. André
ResponderEliminarAnabela, que belo trabalho. Que aquarelas delicadas. Adorei. André
ResponderEliminarOlá Anabela. Eu sou uma apaixonada pela ilustração e não conhecia ainda o teu trabalho. Parabéns, é fantástico! Ainda não te tenho na minha biblioteca...vou-te procurar... bjs e felicidades.
ResponderEliminarParabéns pelo teu trabalho tão sui generis. Gosto muito, já o tinha dito ao João Manuel Ribeiro. Muita sorte para este novo projecto que está aí mesmo à porta. Beijinhos
ResponderEliminarOlá;) não podia vir ao teu blog sem deixar um comentário.
ResponderEliminarJá sabes que adoro a forma como desenhas e pintas, crias sonhos e historias com pinceladas delicadas como só tu sabes fazer;)
Por isso.. para a tia mais criativa do mundo um beijinho e o desejo de que continues por muito muito tempo a tocar nos nossos corações com o teu trabalho!:)