segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Braga em Risco 2019



Está a decorrer a 4ª edição do BRAGA EM RISCO, Encontro de Ilustração, do qual muito me orgulho de fazer parte.
No sábado inaugurou na Casa dos Crivos a exposição colectiva 22x22, para a qual os ilustradores foram desafiados a criar uma ilustração inspirada numa expressão tipicamente bracarense.
A mim, coube-me "Braga por um Canudo", que eu aqui apresento.
Com a curadoria de Pedro Seromenho, foram ainda inauguradas diversas exposições de ilustração em diferentes espaços da cidade: no Edifício do Castelo, na Centésima Página, na Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva e no Palácio do Raio. Ao todo, quinze exposições individuais e três exposições colectivas. Numa das salas do Edifício do Castelo estão as ilustrações originais de
"A Narradora de Histórias e Outros contos de Encantar".
Houve ainda o Mercado Riscado do qual eu fiz parte e, até ao dia 17, decorrem oficinas de ilustração nas escolas, performances e apresentações de livros.
Programa completo aqui.
Quem puder, apareça por lá!!! No dia 16, às 10:30, eu e a Clara Haddad iremos apresentar "A Narradora de Histórias e Outros Contos de Encantar" no Edifício do Castelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário