quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Braga em Risco - 3.ª edição


Ainda decorre o Braga em Risco (até 24 de novembro) e eu não podia deixar de partilhar alguns momentos que me permitiram reencontrar amigos e conhecer outros que, sem contarmos, chegam até nós e nos surpreendem. São óptimas ocasiões para partilhar ideias e experiências entre ilustradores e o nosso público.
O Braga em Risco é um verdadeiro encontro de ilustração, onde temos no programa apresentações de livros, workshops em diversos pontos da cidade e em escolas, master classes (eu tive o prazer de participar na do Roger Mello), visitas guiadas, conversas, performances, mercado riscado, cinema de animação e exposições várias com originais de livros.
Tenho a honra de fazer parte da exposição coletiva 22x22, cujo tema lançado este ano foi o património de Braga. A mim, competiu-me a Arcada, que eu aqui partilho na abertura deste post.
Estou muito grata por fazer parte deste bonito encontro, e agradeço publicamente a toda a equipa da organização do Pelouro da Educação e Cultura e Câmara Municipal de Braga e, em especial, a Pedro Seromenho.

Sem comentários:

Enviar um comentário